O Instagram vai tirar a sua advocacia da crise?

Se você já acompanha nossos artigos, sabe que sou grande entusiasta das estratégias de marketing digital na advocacia.

Ao longo dos últimos 4 anos, venho desenvolvendo estratégias de atração de clientes pela Internet para nosso escritório.

Muita coisa deu certo e conseguimos construir uma carteira de clientes quase que, exclusivamente, pelo digital.

Outras tantas coisas também deram errado, e tivemos que repensar as estratégias e fazer de tudo de novo.

Sei que nós, advogados, passamos por um momento muito delicado do ponto de vista profissional.

Muitos estão com medo da crise, outros já até quebraram e fecharam o escritório.

Acho isso devastador, e tenho orado bastante para que Deus ilumine o caminho dessa grande nação, que é o Brasil.

Uma grande lição que aprendemos, quando começamos a agir de forma metódica, seguindo uma estratégia predefinida, é a seguinte: nem tudo dá certo e é assim mesmo que tem que ser!

Conforme você vai fazendo as coisas, vai acertando e errando. 

Isso gera um aprendizado que nenhum livro pode te dar: experiência.

E, com o tempo, vai errando cada vez menos.

E é parte deste aprendizado que quero compartilhar com você aqui.

Já tem cadastro? Faça seu login


Nossos artigos são exclusivos para os usuários registrados no ADV Parcerias. Crie uma conta gratuita para continuar lendo.

Criar conta

Crie uma conta gratuita para ter acesso ao conteúdo exclusivo do ADV Parcerias.