Por que usar o Instagram na advocacia?

Instagram desponta como uma das redes sociais mais acessadas no Brasil e sua relevância social deve ser considerada pelo advogado que deseja investir em marketing jurídico. A pesquisa realizada pelo Meio&Mensagem, recente revelou que o engajamento dos usuários no Instagram foi, em média, três vezes maior do que no Facebook. 

Os números mostram que cada vez mais as pessoas interagem, fazem contatos e criam relações com as postagens do Instagram. Apesar de inicialmente ser voltada para a publicação de fotografias e momentos de descontração, a rede hoje agrega muitos públicos e consequentemente, todo o tipo de empresa.

É comum se perguntar se há espaço para conteúdo sério, como o jurídico, no Instagram e a resposta é sim! Claro que a rede social exige adaptações em termos de linguagem, identidade visual e interação, mas não só é possível estar, como atingir novos públicos com o marketing jurídico.

Já tem cadastro? Faça seu login


Nossos artigos são exclusivos para os usuários registrados no ADV Parcerias. Crie uma conta gratuita para continuar lendo.

Criar conta

Crie uma conta gratuita para ter acesso ao conteúdo exclusivo do ADV Parcerias.