Por que usar o Instagram na advocacia?
Instagram desponta como uma das redes sociais mais acessadas no Brasil e sua relevância social deve ser considerada pelo advogado que deseja investir em marketing jurídico. A pesquisa realizada pelo Meio&Mensagem, recente revelou que o engajamento dos usuários no Instagram foi, em média, três vezes maior do que no Facebook.
Os números mostram que cada vez mais as pessoas interagem, fazem contatos e criam relações com as postagens do Instagram. Apesar de inicialmente ser voltada para a publicação de fotografias e momentos de descontração, a rede hoje agrega muitos públicos e consequentemente, todo o tipo de empresa.
É comum se perguntar se há espaço para conteúdo sério, como o jurídico, no Instagram e a resposta é sim! Claro que a rede social exige adaptações em termos de linguagem, identidade visual e interação, mas não só é possível estar, como atingir novos públicos com o marketing jurídico.
Já tem cadastro? Faça seu login
Nossos artigos são exclusivos para os usuários registrados no ADV Parcerias. Crie uma conta gratuita para continuar lendo.
Criar conta