Entenda a força do marketing jurídico digital como estratégia para conquistar clientes na advocacia

O marketing jurídico digital na advocacia se mostra como uma das principais e mais indicadas formas de se conquistar clientes sem violar o Código de Ética e Disciplina da OAB.

A advocacia brasileira tem percebido esse fenômeno e o número crescente de profissionais começa a apostar no marketing digital como forma de promover-se como negócio.

Cresce o número de advogados que buscam no marketing digital a saída para a conquista de seus clientes.

Atualmente, ter algum tipo de presença digital parece ser uma obrigação para praticamente todo tipo de advocacia.

Temos ações mais simples de marketing digital: contratar um site institucional, publicar alguns artigos de blog, criar uma página no JusBrasil, fazer postagens regulares nas redes sociais.

E temos ações mais estratégicas e, porque não dizer, ousadas: campanhas de anúncios patrocinados do Google Adwords, Facebook e Instagram, e-mail marketing (sim, ele ainda funciona para algumas áreas) e a automação de marketing digital.

Mas, muitos ainda têm reservas com o digital: será que dá resultado mesmo na advocacia ou tem muita conversa fiada nesta história?

Neste artigo você vai aprender quais as vantagens e os desafios reais de quem investe em marketing digital na Advocacia.

Mas, antes de mais nada, vamos entender do que estamos falando.

Ou seja, o que é o marketing jurídico digital?

Já tem cadastro? Faça seu login


Nossos artigos são exclusivos para os usuários registrados no ADV Parcerias. Crie uma conta gratuita para continuar lendo.

Criar conta

Crie uma conta gratuita para ter acesso ao conteúdo exclusivo do ADV Parcerias.