Entenda a força do marketing jurídico digital como estratégia para conquistar clientes na advocacia
O marketing jurídico digital na advocacia se mostra como uma das principais e mais indicadas formas de se conquistar clientes sem violar o Código de Ética e Disciplina da OAB.
A advocacia brasileira tem percebido esse fenômeno e o número crescente de profissionais começa a apostar no marketing digital como forma de promover-se como negócio.
Cresce o número de advogados que buscam no marketing digital a saída para a conquista de seus clientes.
Atualmente, ter algum tipo de presença digital parece ser uma obrigação para praticamente todo tipo de advocacia.
Temos ações mais simples de marketing digital: contratar um site institucional, publicar alguns artigos de blog, criar uma página no JusBrasil, fazer postagens regulares nas redes sociais.
E temos ações mais estratégicas e, porque não dizer, ousadas: campanhas de anúncios patrocinados do Google Adwords, Facebook e Instagram, e-mail marketing (sim, ele ainda funciona para algumas áreas) e a automação de marketing digital.
Mas, muitos ainda têm reservas com o digital: será que dá resultado mesmo na advocacia ou tem muita conversa fiada nesta história?
Neste artigo você vai aprender quais as vantagens e os desafios reais de quem investe em marketing digital na Advocacia.
Mas, antes de mais nada, vamos entender do que estamos falando.
Ou seja, o que é o marketing jurídico digital?
Já tem cadastro? Faça seu login
Nossos artigos são exclusivos para os usuários registrados no ADV Parcerias. Crie uma conta gratuita para continuar lendo.
Criar conta