Como Traçar o Perfil De Seus Clientes
A persona é muito importante para qualquer tipo de negócio, já que, ela se trata da representação do cliente ideal de uma marca ou de um negócio.
Qualquer pessoa que tenha um negócio e queira começar a trabalhar as melhores maneiras de divulgação, é questionada quanto ao seu público-alvo.
Compreender quem compra de uma empresa é importante para desenvolver melhor os produtos e serviços, mas também para direcionar as campanhas de maneira correta, e com os escritórios de advocacia não é diferente.
Isso porque esse nicho de serviço depende muito da produção de conteúdo informativo para atrair o seu público, devido às limitações impostas pela OAB.
Na elaboração de posts para o blog de um escritório de advocacia, por exemplo, a persona funciona como um direcionamento. Afinal, é ela quem define o perfil típico dos clientes do escritório, com todas as suas principais características.
Para criar a persona ideal, é necessário responder a algumas perguntas. Essas informações então devem ser utilizadas para que as decisões tomadas sejam direcionadas ao cliente ideal.
Para conseguir esse resultado, é necessário entender o que é persona, a importância de conhecê-la, como criá-la com precisão e quais são os resultados que ela traz. Por isso, acompanhe esse artigo e entenda mais!
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