Como Fechar Bons Contratos De Honorários
Neste artigo, vamos falar da importância do conhecimento técnico-jurídico para fechar bons contratos de honorários.
Quem me segue por aqui, sabe como sou entusiasta do marketing digital para atrair novos clientes para o meu escritório.
Acontece que, o marketing digital é somente um meio para atrair esses clientes, não podendo ser um fim em si mesmo.
E o que isso quer dizer?
Que, além de fazer um marketing digital bem feito, utilizando de várias estratégias que já falamos em outros artigos, é necessário que você tenha um bom conhecimento técnico dentro da sua área de atuação.
Isso também vai te ajudar conseguir fechar mais contratos e, principalmente, contratos mais atrativos.
Vamos para um caso prático
Para entender o que estou dizendo, trago um caso prático para vocês.
Imagine que você tenha faça um bom trabalho de marketing, implementando uma estratégia de atração de clientes que efetivamente atraia clientes potenciais para seu escritório.
Ou seja, começou a “chover” clientes em seu escritório, tanto presencialmente, quanto via telefone/whatsapp.
Mas, será que isso significa que você já tem uma série de potenciais clientes aptos a te contratar.
Será que atração de clientes significa contrato fechado?
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