Transforme seu Instagram num MICROBLOG
Seu Instagram pode ser transformado em um microblog.
A ideia é escrever pequenos artigos, acompanhados de uma imagem vinculada ao tema.
3 ou 4 parágrafos por dia já seria o suficiente, se o conteúdo é relevante!
Essa imagem pode ser padronizada, com uma identidade visual, que dará mais credibilidade às suas postagens.
Você pode contratar um profissional ou agência para fazer isso para você.
Ou, então, usar aplicativos ou sites de design para amadores, como o Canva (www.canva.com).
É importante que esse conteúdo seja relevante para seus seguidores ou, no caso, para a pessoa que vai pesquisar no Google, mas vai cair no seu Instagram num segundo momento.
Ou então, que seja relevante para a comunidade jurídica, para advogados que, te percebendo como especialista, podem indicar seus serviços.
Importante na estratégia do microblog: frequência e consistência.
Não pode postar todo dia, depois, ficar uma semana sem postar.
Lembre-se: qualidade não resolve seu problema se ela não andar, lado a lado, com a consistência das suas ações.
As pessoas percebem essa lacuna no seu conteúdo, e entendem isso como falta de profissionalismo do seu marketing.
Já tem cadastro? Faça seu login
Nossos artigos são exclusivos para os usuários registrados no ADV Parcerias. Crie uma conta gratuita para continuar lendo.
Criar conta