Dicas Incríveis para Fechar Parcerias na Advocacia

Caminhar sozinho é mais difícil em qualquer profissão. Inclusive na advocacia.

Em meio a um mercado cada vez mais competitivo, formar parcerias com outros advogado e escritórios de advocacia é uma ótima maneira de conquistar mais clientes e ganhar mais honorários.

Através de uma parceria, os advogados cooperam uma com a outra de forma a obter crescimento e potencializar suas respectivas marcas no mercado.

Uma parceria é um acordo entre duas partes, que oferece grandes possibilidades de desenvolvimento para as partes envolvidas. Isso, porque com ela, não há necessidade de realizar grandes investimentos para atrair um novo público. Além de poder compartilhar alguns clientes e processos é possível realizar contratações para trabalhos eventuais como advogado remoto, diligências ou audiências, dentre outras vantagens, como veremos a seguir.

Quando buscam um advogado, muitos clientes esperam que ele resolva todos os seus problemas, por mais que sejam de áreas distintas do direito. Por isso, é importante realizar parcerias jurídicas entre advogados e escritórios de advocacia. E, como diria um provérbio africano:

Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado

Clientes satisfeitos, menos tempo gasto com atuação em uma determinadas áreas que não são de sua especialidade e um trabalho de qualidade são apenas alguns dos vários benefícios trazidos por uma boa parceria com advogados.

Já tem cadastro? Faça seu login


Nossos artigos são exclusivos para os usuários registrados no ADV Parcerias. Crie uma conta gratuita para continuar lendo.

Criar conta

Crie uma conta gratuita para ter acesso ao conteúdo exclusivo do ADV Parcerias.