Cuidado com as Armadilhas do Marketing Jurídico
Já ouvi de muitos advogados que a estratégia passiva é a única saída dos advogados que não querem violar a ética profissional.
Que se você tiver persistência e puder levar heroicamente sua advocacia por uns 2 ou 3 anos, talvez uns 5 anos, os resultados vão chegar.
Paciência, ninguém fica rico de uma hora para outra.
Isso é verdade, mas apenas em partes.
De fato, ninguém fica rico de uma hora para outra na maioria dos casos.
Até tem gente que dá sorte e fica rico rapidamente, mas é uma situação de exceção.
Mas, considerando a dura realidade da maioria dos advogados brasileiros, a demora em obter resultado resulta em progressiva descapitalização do escritório.
Sem caixa para pagar despesas básicas ou investir em crescimento, a consequência certa é: estagnação ou, o pior, fechar as portas e desistir da profissão.
Conclusão: ninguém fica rico de uma hora para outra, mas você não precisa esperar 5 anos para ter algum resultado com a sua advocacia.
Ocorre que, para resultados de curto e médio prazo, você não pode ficar esperando cliente cair do céu.
Deve partir para uma estratégia ativa de prospecção de clientes.
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