Como Aumentar a Visibilidade do seu Escritório e Conquistar mais Clientes na Advocacia
Na prática, significa ser mais conhecido (positivamente) no mercado.
Essa projeção da sua marca vai te dar mais credibilidade, ajudando bastante no momento do fechamento dos contratos com os clientes.
É o objetivo mais comumente perseguido na Advocacia, por meio de ações de publicidade e construção de identidade visual da marca (cartão de visita, material de papelaria, fachada e decoração do escritório, assessoria de imprensa).
Na versão digital, as redes sociais tem sido usadas para este fim, com postagens regulares com dicas de Direito, fotos do escritório e da equipe, menções a aparições na imprensa e eventos, divulgação de prêmios, artigos de Blog, etc.
Muitas agências têm oferecido serviços de gestão de mídias sociais, com postagens diárias e, em alguns casos, até produção de conteúdo para blog, atendendo a este objetivo de visibilidade de marca.
O que se coloca em questão neste tipo de estratégia é o prazo de retorno do investimento.
Além da dificuldade de medir esse retorno, investimento em marca tem retorno no longo prazo.
Isso desanima muitos, que acabam desistindo da estratégia antes que se consiga a visualizar resultados.
Já tem cadastro? Faça seu login
Nossos artigos são exclusivos para os usuários registrados no ADV Parcerias. Crie uma conta gratuita para continuar lendo.
Criar conta