Como Atrair Potenciais Clientes Na Advocacia Criminal
No último sábado (02-02-19), palestramos num evento bem legal, em Goiânia, chamado Advocacia do Futuro.
Na parte que nos coube, falamos sobre a importância de se produzir conteúdo focado na “dor” do cliente.
No dia seguinte, recebi uma pergunta muito curiosa de uma das pessoas que estava na plateia da palestra.
“Dr. Sérgio, estou iniciando agora minha carreira, e não tenho dúvidas que quero advogar na área criminal. Concordo com tudo que o senhor falou na palestra, mas, no meu caso, como vou produzir conteúdos para potenciais clientes da minha área, considerando que muitos poderão estar presos?”
Achei muito pertinente a dúvida da colega, e fui pensar sobre o assunto.
De fato, existe essa peculiaridade na área criminal: pode ser que seu potencial cliente esteja preso (e longe de mim querer entrar na polêmica que muitos presos têm acesso às redes sociais de dentro das cadeias).
Depois de refletir bastante, cheguei a algumas conclusões.
Já tem cadastro? Faça seu login
Nossos artigos são exclusivos para os usuários registrados no ADV Parcerias. Crie uma conta gratuita para continuar lendo.
Criar conta